Categoria | até 19/02/2016 | 20/02/2016 a 15/05/2016 | 16/05/2016 e no local |
Estudante de Graduação Sócio | R$ 210,00 | R$ 235,00 | R$ 290,00 |
Estudante de Pós-Graduação Sócio | R$ 390,00 | R$ 430,00 | R$ 540,00 |
Profissional Sócio | R$ 475,00 | R$ 530,00 | R$ 660,00 |
Estudante de Graduação Não Sócio | R$ 260,00 | R$ 290,00 | R$ 360,00 |
Estudante de Pós-Graduação Não Sócio | R$ 570,00 | R$ 630,00 | R$ 785,00 |
Profissional Não Sócio | R$ 680,00 | R$ 760,00 | R$ 950,00 |
Estudante UniCEUB (graduação e pós-graduação) | R$ 165,00 | R$ 185,00 | R$ 230,00 |
AtÉ 15/05/2016 | 16/05/2016 e no local | |
Minicurso - (cada) | R$ 50,00 | R$ 70,00 |
Observações:
1) Ao fazer a inscrição, os congressistas não sócios ganharão um ano de filiação na SBPOT. Como associados, os congressistas poderão usufruir dos descontos da Artmed nos livros com o selo da SBPOT, participar do grupo de discussão dos associados, votar na assembléia da Associação, contribuir para o fortalecimento da mesma, que exerce um importante papel na definição dos rumos da prática profissional e da divulgação da pesquisa em psicologia organizacional e do trabalho no Brasil.
2) Os valores da inscrição podem ser divididos no cartão de crédito.
3) NORMAS PARA INSCRIÇÃO EM GRUPO:
Promoção para grupo com 6 inscrições:
1) O grupo com os 6 participantes se inscreve no site;
2) 5 participantes efetuam o pagamento;
3) Será confirmado o pagamento das inscrições pelo evento através do sistema de inscrições;
4) Enviar uma planilha com os dados dos 6 participantes do grupo (nome completo, email e CPF) para atendimento@wineventos.com.br indicando nessa mesma planilha quem será o participante contemplado com uma (1) cortesia;
5) Informar o contato do responsável/moderador pelo grupo.
6) Caso o grupo seja composto por inscritos de categorias diferentes, a cortesia será concedida ao participante integrante da categoria de menor valor.
*Promoção válida até 15/05/2016
*Leia atentamente todas as informações deste manual;
*A cortesia será cedida sempre à inscrição de menor valor;
*Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo pelo e-mail: atendimento@wineventos.com.br.
Desistência e reembolso
Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, por email atendimento.bsb@wineventos.com.br, através de preenchimento de formulário de devolução, sendo reembolsado nas seguintes condições:
-Até 29/02/2016 - devolução de 60% do valor pago;
-De 01/03/2016 até 15/06/2016 - devolução de 40% do valor pago;
-Após 15/06/2016 - NÃO haverá devolução.
Atenção:
-Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
-O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
-A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
-Os reembolsos somente serão efetuados após 30 (trinta) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo determinado acima, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança)